Trust Wallet Português

Comprei 724,681,989.2951 de PrinceFloki e ela valorizou mais de +60000% nas ultimas 24h, porém a quantidade de moedas está dimuindo sem ter feito nenhuma transação e agora tem menos de 30M de PrinceFloki.

1 Like

Boa noite Cláudio. Fiz uma transferência para minha carteira Trust de USDT pela rede Tron. Mesmo tendo TRX suficientes para a transferência não consigo transferir minhas USDT para a corretora. Poderia me ajudar?

1 Like

Boa tarde .
estou com um problema na minha trust, pois eu fiz uma venda da FOMO BABY pada BNB e não está constando o valor da transferência que eu fiz, alguem pode me ajudar ??

1 Like

Estou com um problema parecido, eu Fiz uma venda na pancakeswap e o dinheiro não apareceu na trust .

1 Like

boa noite, aconteceu o seguinte comigo:
Estava a procura de investimentos na internet e conheci um grupo chamado Nadex, no qual voce investe 500 dolares e eles fazem trade e depois de um ou dois dias voce recebe o lucro disso, e aconteceu que eu paguei os 500 dolares e depois de muito tempo me mandaram um link de uma carteira da Trust que eu posso ver os fundos, porem não posso trasnferir nem fazer nada, apenas fico olhando, e são um milhão e novecentos mil dolares que tem lá, o rapaz da Nadex insiste em que eu pague 5000 dolares mais para ter acesso a carteira eu sei que é golpe, e queria muito saber se tem algum tipo de possibilidade de eu trasnferiri dinheiro da conta que eles dizem ser minha, sem precisar fazer mais algum depósito, eu não tenho esse valor, e mesmo se tivesse tenho certeza que me roubariam… alguem pode me ajudar?

2 Likes

olá @claudio , quero uma ajuda sua , pois eu fiz uma venda da criptomoeda na pancake de fomo baby para bnb , o dinheiro saiu da famo baby e nao apareceu na trust como bnb , pode me ajudar a resolver isso ? eu tirei um print da carteira antes da transação .

1 Like

Boa tarde. eu comprei alguns NFTs da polychain monsters e efetuei o MINT para que fossem para a minha carteira, uns tenho no total 14 NFTs mint mas em minha trust wallet só aparecem 9… e eu ainda vendi 01 NFT e continua aparecendo ele na carteira… claramente não está sendo atualizado a interface, poderia me ajudar?
uso a trust wallet no iphone 11.

1 Like

Olá Claudio tudo bem? Hoje 26/10/2021 desapareceram 4 de minhas criptos da Trust Wallet. Não fiz nenhuma transferência. Na minha carteira não tem nenhuma transação. Então não sei porque elas sumiram. Já fiz contato com suporte via e-mail. Vc poderia me orientar e ajudar? Adjunto telas de minha carteira. Agradeço o apoio.

1 Like

Olá pessoal,

Como posso resolver esse problema, que na minha Trust está aparecendo o saldo errado de um Token que eu recebi, apesar do Hash da transação estar correto, que foram 40 Tokens, mas na Trust, aparece 400 bilhões do token … (mais do que o supply todo ^^)

Segue o print e o hash da transação :

hash da bscscan :
0x60e4499f694ca07b8c73e684815c6fce5d2166dfcb12ff2c648f3e671cc97a7f

1 Like

Boa noite

Sr @claudio tem como o senhor me informar se é possível recuperar os meus fundos enviados através da carteira TRUST? Fiz recentemente uma transação de Shiba Inus (bep-20) para a minha carteira da coinbase (erc-20), infelizmente não foi bem sucedida porque as redes são diferentes.
Cometi esse erro por ainda estar aprender.

Existe alguma forma de recuperar esses fundos? (Enviando eles de volta para a carteira trust)
Se não, tudo bem. Mas gostava ao menos de saber… ter conhecimento se tal coisa é possível de se fazer. Obrigado e continuação de um bom dia.

1 Like

Ola fiz hoje uma compra de shiba inu na binance e tranferi para a trust a quantidade que tranferi aparece mas o valor delas em dolar e a variação de mercado nao,podem ajudar

Preste atenção para não cometer o mesmo erro que eu. Você se comprou Shiba Inus e tem eles na sua carteira TRUST e não aparece o valor de mercado, percentagem etc. Não tem mal. Eles estão dentro da sua carteira. Agora tenha em atenção que eles passaram a ser (Token Binance-Peg SHIBA INU Token)
Com isso quero dizer que você pode transferir eles de volta para a binance. Tenha só em atenção no momento de escolher as redes, não faça como eu que usei a rede da etherum e perdi minhas cripto moedas.

Ou seja a shiba inu aqui na trust wallet nao tem valor? Ou cometi algum erro e não me apercebi? Os meus Token Binance-Peg SHIBA INU Token sao na mesma shiba inu certo? Ruben se puderes ajuda me aqui. Porque para tranferir para a binance tambem me pedem bnb.

Se você for em adicionar tokens. Lá no cimo da tela.
Escreva: Shiva Inu
Vai lhe aparecer dois muito parecidos.
(Shiva Inu Bep-20)
(Shiva Inu Erc-20)
Uma vez que você comprou pela binance seus tokens são bep 20, pode enviar eles de volta para a binance pagando uma pequena taxa de BNB.
Agora não sei lhe dizer porque não mostra o valor da moeda ou percentual em bep-20.
Mas em Shiva Inu Erc-20 mostra.

Fiz uma transferência de usdt da binance pra minha Trust mais usei a rede bsc o que posso fazer pra recuperar meu usdt ??

Ola !! peco por favor ajuda, comprei uma nft que estava visivel na carteira ate ondem mas hoje desapareceu. como faco para voltar a visualizar ?

desde ja muito obrigado

Como corrigir uma transferência para a rede errada? No meu caso foi de Matic; que seria para a rede polygon porém foram para a rede eth.

Ola claudio, preciso de ajuda amigo, como faço para transferir meus BNB para a Finance? caso desejar vender e transferir dinheiro para minha conta bancaria?

Olá, fiz a transferência de BNB usando a SmartChain para a Coinbase Wallet, porém escolhi a rede errada, a ERC20 Token. O que devo fazer para tentar recuperar os USD enviados e que não caíram da Coinbase?

Obrigado

2 Likes

Boa tarde. Fiz uma transferência de smart chain(bnb) para um contrato copiado da coingecko(spell). Apenas copiei o contrato cliquei em enviar na smart chain e colei o contrato… agora minhas smart chain(bnb) não aparecem mais na minha wallet add o token spell é as moedas não vieram… acredito ter feito a transferência de forma errada. Existe solução?
Segue txhash da transação 0x460705f2383d4f8b509f7fa977e07d50f44abbf12da3dd5a7f9ca4751bdaafa5